sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ainda com o rei na barriga:)




Finalmente vamos actualizar as novidades!!! Antes de mais..está tudo lindamente com os papás e com o filhote:)andamos desaparecidos da blogosfera porque entre férias, consultas, análises (milhentas),idas ao oeste para refrescar..não sobra tempo para actualizações..e a preguiça também já se faz sentir! Sim..ela volta mesmo em força no ultimo trimestre e se juntarmos os quilos extra e o calor intenso...Abençoada Santa Cruz!!! o paraíso das grávidas!


Esta 3ºF fizemos o CTG e segundo a enf. e sr.Dr podia emoldurá-lo de bonito que estava! fiquei sem perceber muito bem...de qualquer forma, como o cólo do utero também estava excelente...saí de lá com as seguintes palavras: "Tudo muito bem encaminhado para que entre espontaneamente em trabalho de parto!" yeahhhhhhhhhhh Fiquei mesmo contente com as palavras do meu Dr. Confiança..e ainda tive direito a elogio por ter amentado 10 kilos ao longo de toda a gravidez ( 3 são do bebé+3 liquidos e placenta+4 que sei onde estão mas não faz mal)


O nosso estado emocional oscila agora entre a ânsia de conhecermos finalmente o nosso lapãozinho e o de nos mantermos serenos para o momento do parto...é de loucos!




Deixo-vos com a caminha do Vi:) que o papá montou com muiiito carinho










Sem comentários:

Enviar um comentário