terça-feira, 16 de junho de 2009

29 semanas...

A Voar....é assim que tem passado o tempo! Já tou bem mais pançudita...(maíiiga munita)e já sinto saudades da barriga... é um misto de vontade de tê-lo nos braços , mas por outro lado, sabe bem sabê-lo resguardadinho de tudo, protegido e feliz na barriga da mãe!

A semana passado foi muuuito boa: tivemos direito a praia, Taskinhas da Ponte Rol ( onde não faltou o belo do caracol), tratar dos animais na quinta, miminhos da mana e do papá, massinhas da Maria, almoço com os Fritexes....heheh, uma maravilha!
Esta semana tá a ser uma cadinho mais díficil..é que o calor é muito (ontem as 21h estavam 30 graus!), assim sendo, tive insónias 2º e 3º feira:(but guess what? o pimpolho esteve sempre acordado....lol...a fazer companhia à mamã***

Ontem palmilhamos o Almada forum em busca de um vestido para o casamento de sábado...sim, sim...o proximo sábado! quem te viu e quem te vê...lol...encontrei logo á primeira...mas como sempre, tive que ira ver todas as lojas..comparar preços...para me decidir pelo 1º que exprimentei!
Também comprei uma mantinha na Zara Home para o mémé, mais um resguardo...não deu para resistir...lol
E hoje é dia de consulta com o sr. dr ..vamos ver o que ele tem para nos dizer:)

1 comentário:

  1. Amorinha! Que saudades tenho! Já falta pouco e o tempo passa mesmo a correr.
    De certo serás a convidada mais bonita do casamento...ou será que és tu a noiva e não me disseste nada?!? Espero estar convosco em breve! Um enorme beijo da tia mémé

    ResponderEliminar