segunda-feira, 13 de abril de 2009

20 semanas.....Viagem a meio caminho!

Aleluia, aleluia...o bébé deu um pontapé!!!!

Ontem, Domingo de Páscoa o papá sentiu pela primeira vez o mémé...estava esticadinha no sofá e o P. deu um beijinho na barriga. Como já é amoroso o piolhito/a, resolveu agradecer e retribuir o miminho, dando um pontapé ( seria?) ao papa. O P. fez uma cara cómica ....com os olhos muito abertos de espanto. E não é para menos, a sensação é única e poder partilhá-la com o pai é ainda melhor.

Como referem os livros, no segundo trismestre as mulheres recuperam os níveis de energia. Sinto-me muito mais enérgica e dou graças á minha pequena pançinha! Todos me dizem: aproveita enquanto podes! Perante a hipótese de um verão muitoooo grávida, é o que faço: aproveito a minha mini pança e desejo silenciosamente que ela não fique gigante...é que com 1.60m, é fácil virar uma bola...lololol


Já temos data para a próxima visão do nosso coelhinho: 21 abril eco morfológica, já estamos em contagem decrescente..ansiosos por ver de novo as suas perninhas!

A raposinha agora vai fazer uma bela sopinha de legumes , porque aqui na toca esta tudo com fominha!

Deixo um beijinho especial á Elodie que faz hoje 26 anos!!!PARABÉNS*** Hoje á noite temos festaaaaaaaa...yeahhhh.....!!!!

2 comentários:

  1. Que bom saber que está tudo bem com o meu/minha sobrinho/sobrinha piolho/piolha que aí vem!

    Metade já passou e imagino que essa barriguinha vá crescendo... nós as de 1.60 somos capazes tb!! :) Um dia vou ter umabarriga e orgulhar-me disso, até lá gabo a tua...

    Hoje estou muito triste, ainda assim consigo sorrir e dizer que fico tão feliz por estares a viver isto...

    As maiores felicidades... qd houver fotos da eco quero ver! ;)

    Beijinhos doces mama raposinha..

    ResponderEliminar
  2. Queridaaa...

    Não sabes mas a maria papoila tb tem botinhas para o teu piolho/a!!

    Tens mesmo que nos vir visitar... e matar estas saudades que eu tenho.. Ou somos do Oeste ou nao somos, lá pk trabalhamos na TAP podemos sempre honrar as raizes ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar